A fila esta andando na canetada da gestão da prfeita  Sheila Lemos, conforme anuncia Blogues da cidade. Mundaças na Prefeitura de Vitória da Conquista, especialmente nos de 1º escalão. Esta quarta-feira (07), deve ser mais um dia movimentado no gabinete da prefeita Sheila Lemos (DEM) com muitas mudanças importantes previstas para serem publicadas no Diário Oficial(DO) agora à tarde.
 os secretários de Educação e Infraestrutura Urbana, Esmeraldino Correia e José Antônio Vieira, devem ser exonerados. A saída de Esmeraldino já era esperada por realizar movimentos políticos contrários à prefeita,
Outra mudança prevista é na Secretaria de Infraestrutura, com a saída de José Antônio de Jesus Vieira. O nome cotado para assumir a vaga é o do então secretário de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura.
Existem ainda outras previsões importantes como a saída de Geanne Oliveira da Secretaria de Governo e a nomeação da filha mais velha do prefeito Herzem Gusmão, Thayse Freire Gusmão, para o cargo de ouvidora geral do município. *Jornal Impacto.