Mais um novo capítulo da crise da viação Vitória vai ser escrita nessa segunda feira (30). A viação que vive um sério momento de crise por causa da lacração de 64 dos seus 80 ônibus por causa de uma inspeção feita pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, onde foi constatada que os veículos não ofereciam a segurança devida e estavam com documentação atrasada.

Agora, que estava tentando regularizar a situação aos poucos, com o retorno gradativo dos veículos, que atualmente circulavam com 16, vai iniciar a semana sem nenhum veículo circulando pelas ruas da cidade.

Isso porque os funcionários da empresa cruzaram os braços e vão impedir que os ônibus circulem. Eles estão com salários e benefícios atrasados há meses.

Por meio de um decreto onde confirma a situação de emergência, a prefeitura deu 30 dias para que a viação Vitória regularizasse a situação, mas aos que parece, a situação está mais para piorar do que ter uma solução.

Então, quem depende das linhas feitas pela viação Vitória, pode se preparar para mais uma semana complicada. Com informações do Blog do Rodrigo Ferraz