Inicia na manhã deste sábado (15), as comemorações da festa em homenagem a Nossa Senhora das Vitórias, padroeira de Vitória da Conquista. O feriado de Nossa senhora das Vitórias foi antecipado por decreto municipal, em decorrência da pandemia da Covid-19, porém, os festejos e as missas serão realizados normalmente.
Sobre esse assunto o Redação Brasil recebeu na manhã de hoje (14), o padre Ariosvaldo, da Catedral de Vitória da Conquista. Ele afirma que as celebrações começam a partir das 6h:00 da manhã e serão realizadas com rígidos protocolos de segurança.
As missas e cortejos terão apenas a presença de 45 fieis, para evitar aglomeração, mas toda a celebração será transmitida pelas redes sociais da igreja.
OUÇA a entrevista completa: