Na manhã de sexta-feira (29), paredes do centro de Vitória da Conquista na região da Ceasa, apareceram pichadas por um facção criminosa. As pichações aparecem com referências as mortes de acusados em operações da polícia que aconteceram na tarde de ontem(28) no bairro Guarani. Além disso, circula pelas redes sociais um áudio de bandidos ameaçando um “toque de recolher” no centro da cidade.
Em entrevista concedida ao programa Redação Brasil, na manhã desta sexta-feira (29), o comandante do Policiamento Regional do Sudoeste, Coronel Ivanildo, ressaltou que a polícia já está em busca dos autores dessas pichações e que os comerciantes do centro devem ficar tranquilos, porque a Polícia Militar já intensificou a segurança em todo o local.