A Polícia Civil, através de investigações da equipe do DENARC/ 8a DTE, durante operação “PAZ”, efetuou, na presente data, 28-11-2023, a prisão de 04 homens e 01 mulher, envolvidos com o tráfico de drogas nesta cidade.

Os investigadores da PC cumpriram mandados de busca em imóveis dos acusados, sendo as prisões realizadas nos bairros Morada dos Pássaros, Av. Brumado e Campinhos, onde neste último também foi cumprido um mandado de prisão expedido pela Justiça .

Durante a referida operação policial foi apreendida uma grande quantidade de drogas, distribuídas em dezenas de tabletes grandes de cocaína e maconha prensada, porções de cocaína e maconha fracionada para comercialização, um revólver cal. 38 e várias munições, além de dois carros e uma motocicleta usados na referida atividade ilícita.

Os acusados foram apresentados na Delegacia especializada de combate ao narcotráfico, onde foram interrogados e confessaram o crime e foram autuados e presos em flagrante delito, sendo posteriormente encaminhados para o presídio , onde ficaram custodiados à disposição da Justiça .

FONTE: DENARC / 8a DTE