No último domingo, dia 04, no bairro Vila Serrana, em Conquista, DIENESON foi assassinado em frente ao estabelecimento comercial do seu pai, o qual foi ferido gravemente ao tentar impedir a morte do seu filho.

A Delegacia de Homicídios, em diligências ininterruptas para elucidar o crime, localizou e prendeu LUCAS LIMA SANTOS, o ‘LUQUINHAS’ (19 anos), o qual estava internado no Hospital Geral de Conquista por ter sido alvejado acidentalmente pelo próprio comparsa durante a empreitada criminosa.

Diante das provas de autoria apresentadas a LUCAS pela DH, na presença de um advogado, confessou ser integrante de uma facção criminosa voltada, sobretudo, ao tráfico de drogas, e que arquitetou e participou do homicídio de DIENESON, contanto uma história que ainda está sendo investigada pela polícia para saber a veracidade.

O executor dos disparos que vitimaram DIENESON e seu pai, segundo LUCAS, seria um indivíduo que teria sido beneficiado pelo ‘saídão de finados’, contudo, este ainda não foi identificado.