AÇÕES BAHIA - PROJETOS INSTITUCIONAIS 0626 | DIGIT
CMVC - Junho
Novo Paraiso
CORTINA E CIA COLCHÕES

A prefeitura de Vitória da Conquista anunciou na manhã desta segunda-feira (8), que está fazendo mudanças na Central de Abastecimento de Vitória da Conquista (Ceasa). Segundo site oficial da Prefeitura,  feirantes e consumidores  poderão observar padronização das barracas localizadas na calçada da Secretaria de Serviços Públicos.

Para o início das obras, a realocação das barracas foi realizada nesse domingo (07) pelos comerciantes com o apoio da equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. O secretário, Luís Paulo Santos e o representante dos comerciantes, Manoel Messias Santana, acompanharam a ação. Segundo o secretário, as obras de padronização começam nos próximos dias.

Além das barracas padronizadas, a prefeitura diz que  os pisos vão ser reformados, os passeios em volta vão ter acessibilidade com piso tátil e novo capeamento de concreto, canteiros com paisagismo serão implantados, os sanitários da feira e do prédio da Secretaria serão reformados e o reservatório será demolido, havendo ainda a construção de um novo.

O valor da obra é de R$ 394 mil, emenda do deputado federal Ronaldo Carletto, por indicação do vereador Rodrigo Moreira. O prazo de execução é de cinco meses.

GOVERNO DO ESTADO - EMBASA
VickPark 1