FESTIVAL DE INVERNO  2025
CORTINA E CIA COLCHÕES
Parque Real - Bairro Planejado
EMBASA 1

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, realiza intervenções na Rua Jorge Stolze, localizada nas proximidades da Ceasa.

As intervenções são temporárias, já que a Prefeitura realiza estudos técnicos e estruturais para mudanças definitivas. No local, estão sendo colocadas barreiras de contenção na curva próxima às barracas de confecções.

O coordenador municipal de Trânsito, Tiago Barros, explicou que ainda esta semana serão feitos reforços na sinalização com a instalação de mais uma placa alertando os motoristas de que ali se trata de uma ladeira acentuada e proibindo a circulação de veículos com peso superior a quatro toneladas.

O coordenador lembra que placas dessa natureza já existem no local. “Estamos reforçando a sinalização para que os motoristas entendam o que não pode e não pode naquele trecho”, completou.

ALBA - ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA
Novo Paraiso