Novo Paraiso
VickPark 1
CORTINA E CIA COLCHÕES

Na tarde da última quinta-feira (11), por volta das 17h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de mais de 22 quilos de drogas na Unidade Operacional de Vitória da Conquista (BA), localizada no km 830 da BR 116.

Uma passageira foi detida por tráfico de drogas.

Durante as ações de combate à criminalidade, equipes da PRF abordaram um ônibus de turismo que fazia a linha Sapezal/MT x Maceió/AL.

Foi realizada a retirada parcial das bagagens do compartimento inferior do veículo para a inspeção especializada.

Neste momento, o cão policial K9 Messi, habilitado para detecção de ilícitos, indicou positivamente uma mala grande de cor preta.

No interior da bagagem, as equipes encontraram 20 tabletes de substância análoga à maconha, com peso aproximado de 21,05 kg, e 1 tablete de substância análoga ao haxixe, com peso aproximado de 1 kg.

BLOG DO REDAÇÃO - INSTAGRAM