GOVERNO DO ESTADO - EMBASA
GOVERNO DO ESTADO - AÇÕES
CORTINA E CIA COLCHÕES
VickPark 1

Na próxima segunda-feira (18), o Projeto Laços de Família – Casamento Coletivo vai realizar uma cerimônia para oficializar a união de 26 casais em Vitória da Conquista.

O evento, fruto de uma parceria entre o Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos da Uesb (Cejusc) e a Defensoria Pública do Estado da Bahia, acontece às 15h no Shopping Conquista Sul.

Destinado a casais de baixa renda, o projeto, de acordo com o Cejusc, visa oferecer a oportunidade de formalizar a união civil sem custos, promovendo cidadania e inclusão social para aqueles que, de outra forma, não teriam recursos para arcar com as despesas de um casamento tradicional. “Essa é uma iniciativa de inclusão e cidadania”, reforça o Cejusc, que organiza o evento.

Para mais detalhes, os interessados em participar ou obter informações sobre a cerimônia podem entrar em contato diretamente com o Cejusc pelo telefone (77) 3424-0970.

BLOG DO REDAÇÃO - INSTAGRAM
Novo Paraiso