Uma quadrilha que atuava na Avenida Lauro de Freitas, no centro de Vitória da Conquista voltou a ‘atacar’. Segundo informações do Repórter Ricardo Gordo, os ladrões assaltam as pessoas que ficam na fila para sacar o auxílio emergencial.
Ouça os detalhes na reportagem:
u