Após triplo homicídio ocorrido em data de 27/06 na cidade de Vitória da Conquista no bairro Cidade Maravilhosa, guarnições de RONDESP tiveram conhecimento através de seu disk denúncia do paradeiro dos supostos autores do crime.

De posse de tais informações as guarnições deslocaram até algumas residências no Bairro do Sobradinho afim de localizar os envolvidos, identificados até então pelos prenomes e vulgos de ” Zé Carlinhos”, “Luquinhas”, “Rafik”, “Pé de Pato”, “Cheba” e “Índio”, este último responsável por guardar as armas de fogo do grupo. Chegando até a residência do “Luquinhas” um indivíduo não identificado conseguiu empreender fuga deixando pra trás um Revólver Calibre 38 inox e 10 MUNIÇÕES do mesmo calibre.

Diligenciando nas proximidades o indivíduo de vulgo “Índio” fora encontrado e o mesmo relatou que a arma de fogo encontrada havia sido usada no crime ocorrido e a motivação do mesmo seria disputa por pontos de drogas entre facções rivais porém inocentes haviam sido vitimados. Diante de tal informação e de posse de outras obtidas com o supracitado envolvido, fora feito buscas em outras residências apontadas pelo mesmo como possíveis esconderijos do envolvidos entretanto mais nada fora encontrado. O envolvido, bem como o material encontrado na casa de “Luquinhas” foram apresentados na Delegacia de Homicídio para medidas cabíveis, sendo o supracitado capturado flagranteado por associação criminosa.
*MATERIAL APREENDIDO*

01 REVOLVER CALIBRE 38 MARCA ROSSI, NUMERAÇÃO SUPRIMIDA.

10 MUNIÇÕES INTACTAS CALIBRE 38
SMARTPHONE SAMSUNG COR PRETA

*CONDUZIDO*

WESLEY COSTA SILVA