A situação do transporte coletivo no município de Vitória da Conquista foi pauta do encontro que aconteceu nesta quinta-feira (23), na capital baiana, entre os secretários de Mobilidade Urbana, Ivan Cordeiro e Fábio Mota (Salvador). O coordenador de transportes, Jackson Yoshiura, também participou da reunião.

Em Salvador, a mobilidade urbana tem sido destaque pelo trabalho sistemático e moderno que a gestão do prefeito ACM Neto vem desenvolvendo com melhorias para toda a cidade. Ainda de acordo com o Blog do Rodrifo Ferraz, Ivan Cordeiro e Jackson Yoshiura foram conhecer de perto as políticas de mobilidade urbana desenvolvidas na capital.

“Não é por acaso que Salvador está entre as melhores cidades no ranking de melhor mobilidade e acessibilidade no trânsito e transporte do país. E o nosso objetivo é levar essa mesma melhoria para Conquista. O prefeito Herzem Gusmão está comprometido e muito cuidadoso com a questão do transporte público e por isso estamos trabalhando para oferecer um serviço de melhor qualidade em nossa cidade, facilitando assim a vida dos usuários”, afirmou o secretário Ivan Cordeiro.