Em pouco mais de um mês operando o transporte público em Vitória da Conquista, a empresa Atlântico Transportes já registrou quatros problemas estruturais nos veículos da frota. O primeiro problema aconteceu no último dia 14 deste mês, em que os pneus de um dos veículos se soltou em plena Avenida Olívia Flores. Clique aqui e relembre.

Nesta segunda-feira (23), foi registrado por nossa reportagem outro incidente com a empresa que opera o transporte público municipal em Conquista; Dessa vez, um ônibus no bairro Vila Serrana soltou uma das portas. Clique aqui e relembre o caso.

Hoje (24), noticiamos que outro ônibus da Atlântico  soltou as  rodas, dessa vez o fato aconteceu na BR116, próximo a Rodoviária de Vitória da Conquista. clique aqui e veja.

E, no início da noite desta terça-feira (24), nossa equipe recebeu mais imagens e vídeos de mais um ônibus que soltou as rodas, desta vez no bairro Campinhos.

VEJA:

A empresa Atlântico se manifestou sobre o assunto e diz ser vítima de vandalismo. Clique aqui e veja a matéria completa.