Após muita especulação, a cobrança de estacionamento também no Shopping Conquista Sul começa a se concretizar. Após o Boulevard Shopping dar início à cobrança no início do último mês, vários boatos davam conta de que outros estabelecimentos adotariam a mesma medida.

Desde que foi inaugurado, em junho de 2006, o estacionamento no local é gratuito. Contudo, também no último mês, a instalação de cancelas nas entradas do estacionamento indicava que haveria uma mudança.

                                                                 Foto: Blog do Sena

Nesta terça-feira (04), o Blog do Sena esteve no Conquista Sul e verificou que além das cancelas já estarem funcionando, monitores da empresa, que deve operar o estacionamento, também estão posicionados nas entradas instruindo os motoristas a como proceder.

                                                                 Foto: Blog do Sena

Informações ainda não confirmadas, antecipam que a cobrança do estacionamento pode começar a valer a partir da próxima segunda-feira (10). O tarifa cobrada deve ser a mesma do Boulevard Shopping, ou seja, R$ 5.

Assim como aconteceu com a implementação da cobrança no Boulevard Shopping, a medida deve desagradar clientes que precisam utilizar o estacionamento do local. Além de fazer com que os motoristas procurem estacionar no entorno do estabelecimento, como vem ocorrendo no shopping da zona leste.

Fonte: Blog do Sena