Em nota, a empresa se manifestou sobre o assunto. Leia na íntegra:

A Viação Vitória lamenta profundamente o falecimento de Sidinalva Gusmão Santos e se solidariza com os familiares e amigos. Não mediremos esforços para prestar todo apoio necessário, neste triste momento. O acidente ocorrido dentro de um ônibus da nossa empresa foi uma fatalidade e as causas estão sendo apurada com a ajuda das imagens do vídeo monitoramento e depoimentos do motorista e cobrador.

Ressaltamos que logo após o acidente, todas as providências no sentido de atender às demandas médicas foram tomadas pela Viação Vitória, seguindo as orientações da assistência social, inclusive no que diz respeito à escolha do hospital. O laudo com as reais causas do óbito ainda não foi divulgado pelo Hospital de Base para uma completa avaliação das implicações que resultaram no óbito.

A empresa está à disposição para prestar todos os esclarecimentos às autoridades e continuará dando toda a assistência necessária, ocasião em que manifestamos toda nossa solidariedade e reiterando nossos votos de pesar.