Camila Teles é conquistense, e trabalha como diretora de vendas de obras de arte em um cruzeiro. Camila conversou com o programa redação Brasil na última quarta-feira (8), a respeito da situação que vivenciou quando estava trabalhando nos Estados Unidos e teve de ficar na quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.
Entrevista ao Redação BrasilEla explica que teve de ser repatriada por conta situação da pandemia nos Estados Unidos, e que ela e muitos amigos ficaram de quarentena por conta do vírus. Nesta sexta-feira(10), Camila concedeu uma entrevista para a TV Sudoeste filiada da rede Bahia, e explicou um pouco do que presenciou durante este período de pandemia da Covid-19.
ASSISTA: