Priscila Amaral, nascida e criada em Vitória da Conquista, uma das cidades mais relevantes do interior da Bahia, venceu no último domingo (13/06) o inovador reality show de atuação nacional que teve início no dia 14 de abril deste ano, o Just Act Brasil.

Finalista do time do técnico Daniel Archangelo, fundador do Rio WebFesf, São Paulo WebFesf e Rio WebMercado, Priscila era uma das fortes candidatas ao prêmio final do reality online, que incluía, além do valor em dinheiro de R$ 1.500,00, mentoria de posicionamento artístico e agenciamento por um dos maiores agentes do mercado atual.

A atriz, que já soma mais de 10 anos de carreira, falou um pouco sobre essa experiência única e desafiadora. “Mesmo já tendo apresentado para plateias cheias e participado de festivais de teatro, a experiência do reality foi completamente diferente de tudo que já vivi até então! Além de ter sido uma oportunidade maravilhosa de aprender e trocar experiências com colegas de profissão, ter o meu trabalho avaliado tecnicamente por profissionais tão conceituados foi um dos pontos altos da competição”.

Para ganhar o reality, a baiana teve que cativar o público, pois a votação dessa etapa final foi 100% popular. Consciente da importância do engajamento nas redes sociais nos dias atuais, Priscila declarou: “Conseguir o apoio popular não foi uma tarefa fácil, mas o público é essencial na configuração de um reality show, então eu sabia que era importante construir um relacionamento com a minha audiência. Eu me preparei muito pra isso e nessa reta final contei com grupos de mutirão de revezamento; o pessoal realmente comprou o meu sonho e eu sou muito grata por todo apoio que recebi! Nas duas primeiras etapas do reality, avancei por meio do engajamento, e na semifinal fui a mais votada dentre os 20 participantes, mas nem por isso me acomodei! O Reality começou com quase100 competidores e, desde o início, eu dizia que ia levar esse prêmio ao interior da Bahia. Tô muito orgulhosa da minha trajetória!”

As votações da final do Just Act Brasil foram abertas no dia 06 de junho e se encerraram no dia 09 de junho, mas o resultado foi divulgado apenas no último domingo (13/06)no canal do YouTube “Vida de Ator”. Priscila foi a grande campeã do Reality garantindo 62,1% dos votos, correspondente a mais de 80.000 votos em 3 dias.

Assessoria de Imprensa – Just Act Brasil

Instagram: @justactbrasil

Instagram de Priscila Amaral: @prit_amaral