Priscila Amaral, nascida e criada em Vitória da Conquista, uma das cidades mais relevantes do interior da Bahia, conquistou uma das 4 vagas na final do inovador reality show de atuação nacional que teve início no dia 14 de abril deste ano, o Just Act Brasil.

Destacando-se entre os atores que formavam o time do técnico Daniel Archangelo, fundador do Rio WebFesf, São Paulo WebFesf e Rio WebMercado, Priscila é vista como uma das fortes candidatas ao prêmio final do reality online, que inclui além do valor em dinheiro de R$ 1.500,00, mentoria de posicionamento artístico e agenciamento por um dos maiores agentes do mercado atual.

A atriz, que já soma mais de 10 anos de carreira, falou um pouco sobre essa experiência única e desafiadora. “Mesmo já tendo apresentado para plateias cheias e participado de festivais de teatro, a experiência do reality é completamente diferente de tudo que já vivi até então! Além de ser uma oportunidade maravilhosa de aprender e trocar experiências com colegas de profissão, ter o meu trabalho avaliado tecnicamente por profissionais tão conceituados é um dos pontos altos da competição”.

Para ganhar o reality, a baiana, que já garantiu a preferência do seu técnico, terá que cativar o público, pois a votação dessa etapa final é 100% popular. Consciente da importância do engajamento nas redes sociais nos dias atuais, Priscila declarou: “Conseguir o apoio popular não é uma tarefa fácil, mas o público é essencial na configuração de um reality show. Então, prefiro acreditar que, assim como nas duas primeiras etapas do reality, avancei por meio do engajamento, e na semifinal fui a mais votada dentre os 20 participantes, isso vai acontecer agora também! Pelo menos, vou lutar muito por isso! Começamos com quase 100 competidores e estou a um passo de ser a grande campeã! Definitivamente, não é um momento para me acomodar. Quero levar esse prêmio ao interior da Bahia, sim senhor! Então podem começar a me seguir, torcer e votar por mim!”

As votações da final do Just Act Brasil foram abertas neste domingo (06/06) através do seguinte linkhttp://etc.ch/L6AN e se encerram na quarta-feira (09/10) às 23:59.

O resultado será divulgado no dia 13 de junho (próximodomingo), no canal do YouTube “Vida de Ator”, e o processo pode ser acompanhado também no Instagram oficial do Reality.