Além de Bahia e Vitória, mais três representantes do futebol baiano entram em campo nesta segunda-feira (10) pela Copa São Paulo de Júnior.

Diferente do Vitória, que perdeu seus dois jogos e não tem mais chance de avançar à segunda fase, Jacuipense, Canaã e Camaçariense seguem vivos na competição e, assim como o Bahia, podem carimbar seus passaportes nesta segunda.

Confira, abaixo, a chance que cada equipe tem de assegurar uma vaga na fase mata-mata.

Jacuipense

O time de Riachão de Jacuípe, que perdeu para o Fluminense na primeira rodada, mas correu atrás do prejuízo e goleou o Montense na segunda rodada, enfrenta a equipe do Fast, às 13h, no Estádio Dr. Hudson Buck Pereira.

Para classificar, a Jacupa terá que, ao menos, empatar seu duelo contra o time de Manaus – que atualmente ocupa a terceira posição, com a mesma pontuação que o time baiano, porém fica atrás por ter dois gols negativos de saldo. Em caso de derrota, o Touro do Sertão é automaticamente eliminado.

Canaã

Já o Canaã, atual terceiro colocado do grupo 31, também terá um duelo direto e precisa vencer para seguir na competição. A equipe de Irecê enfrenta a Portuguesa Santista, que aparece na segunda posição com quatro pontos conquistados. O duelo está marcado para às 13h, no estádio Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Na primeira rodada, o Canaã bateu o CRB por 3 a 0 e teve a chance de sacramentar a vaga para o mata-mata logo na segunda rodada, mas perdeu para o Juventude por 3 a 1.

Camaçariense 

Dos três, o Camaçariense é o único que precisa vencer seu confronto e torcer por outro resultado. O time de Camaçari, que está na terceira colocação com apenas um ponto, recebe o Santo André, lanterna do grupo 23. As equipes se enfrentam às 17h, no Estádio José Liberatti.

Para avançar, o Camaçariense precisa vencer e torcer para que o Joinville-SC não vença o Audax-SP. No entanto, caso perca ou empate seu duelo contra o Santo André, o time baiano estará automaticamente desclassificado.

Até aqui, o Camaçariense perdeu para o Audax na última rodada, por 1 a 0; e empatou com o Joinville, na estreia, por 0 a 0.