O Blog do Redação entrou em contato com a assessoria do Hospital de Base em Vitória da Conquista na tarde desta quinta-feira (7), para saber informações a respeito dos pacientes com Covid-19 internados no local.
Segundo a assessoria de comunicação, estão internados no hospital 4 pacientes com Covid-19, destes, 3 estão na UTI e 1 na Clínica Médica em Isolamento. A assessoria também afirma que todos os pacientes são de outras regiões do sudoeste Baiano, nenhum é de Vitória da Conquista.