6ª Mostra Culte – Mostra cênica dos cursos livres de teatro da CazAzul, vem com tudo para fechar com chave de ouro o segundo semestre de 2019, com direito a apresentações das turmas de iniciação ao teatro e também de espetáculos convidados. A Mostra acontecerá nos dias 11 e 12 de dezembro, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, sempre às 19h, e a entrada é gratuita.

O evento oferecerá, ao todo, sete espetáculos teatrais, sendo dois espetáculos infantis e três espetáculos para o público juvenil/adulto, além de dois espetáculos convidados, do grupo CETA Capoeira. Toda a programação tem a classificação livre. Serão apresentados os seguintes espetáculos:

– Dia 11 (quarta-feira): “Rua das Rosas”, “Antigas Cantigas: A Hora é Agora” e “O Quiprocó”.

– Dia 12 (quinta-feira): “Pluft: O Fantasminha” e “O Que Você Foi Quando Era Criança”.

A Mostra Culte, projeto realizado pela equipe artístico-pedagógica da CazAzul, é a culminância do processo de formação dos alunos e alunas dos cursos de iniciação ao teatro. Cada turma apresenta uma peça teatral, que pode ter sido adaptada da dramaturgia clássica, contemporânea, nacional, estrangeira, ou até mesmo escrita pelos profissionais da CazAzul, especialmente para a turma. Os atores e atrizes são os estudantes de teatro, que passam por esta importante experiência de subir ao palco, enfrentar seus medos, conhecer seus limites, sentir-se artista criador e receber, ao final, os merecidos aplausos da plateia.

Para o público, a Mostra Culte também é uma importante experiência artística, pois o evento procura atuar na formação de plateia, oferecendo espetáculos ética e esteticamente ricos e bem-cuidados, com entrada gratuita. Nesta 6ª edição, com um público já consolidado, a Mostra promete trazer muita emoção e encantamento por meio do Teatro e da Arte.

SERVIÇO

6ª Mostra Culte

Mostra Cênica dos Cursos Livres de Teatro.

Realização: CazAzul Teatro Escola.

Correalização: Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima

Classificação indicativa: Livre.

Dias: 11 e 12 de Dezembro de 2019.

Horário: 19h

Local: Centro de Cultura (Av. Rosa Cruz, Recreio).

Ingressos: Gratuito (Os ingressos são distribuídos a partir das 18h).

Mais infos: Instagram – @cazazul |  Facebook – CazAzul Teatro Escola. | Telefone e whatsapp: 77 98874 9616.