CMVC - AGOSTO
Governo do Estado - Vacinação
VickPark 1
CORTINA E CIA COLCHÕES

A pesquisa Datafolha, divulgada nesta quinta-feira (7), mostrou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai acabar o primeiro ano de gestão com aprovação de oito pontos percentuais maior, em comparação com Jair Bolsonaro (PL) no final de 2019, quando o ex-mandatário estava prestes a terminar os primeiros 12 meses de sua administração.

A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. De acordo com o levantamento, feito com  2.004 pessoas em 135 cidades, no dia 5 de dezembro, 38% dos entrevistados classificam o governo Lula como ótimo (13%) ou bom (25%). >>> 38% consideram o governo ótimo ou bom, enquanto 30% enxergam a administração como regular, diz Datafolha

As estatísticas mostraram, para 30% dos brasileiros, a gestão do petista é regular. Os que avaliam como ruim  (9%) ou péssimo (21%) somaram 30%; e 2% não souberam ou não responderam. No final de 2019, Bolsonaro tinha 30% de aprovação, 32% de avaliação regular e 36% de ruim/péssimo.

A pesquisa Ipec, também publicada nesta quinta, mostrou que mais de 50% da população aprova a maneira como Lula governa e a maioria tem boas expectativas em relação ao desempenho econômico.

Novo Paraiso
BLOG DO REDAÇÃO - INSTAGRAM