Durante Sessão Ordinária desta quarta-feira, 08, o vereador Delegado Marcus Vinícius (PODE) iniciou o discurso parabenizando a comunidade do Bairro Parque Imperial pela criação da Associação de Moradores da localidade, que recebeu apoio de seu mandato. Ele aproveitou para aconselhar moradores de todos os bairros do município e categorias que ainda não têm associação para que se juntem e criem suas respectivas entidades, porque elas têm muito mais representatividade do que grupos mais simples.
Marcus Vinícius destacou a realização da audiência pública que será realizada nesta quinta (09), sobre maus-tratos contra animais e criação do Centro de Zoonoses de Vitória da Conquista. Segundo o parlamentar, os problemas são constantes e o objetivo é reunir representantes de vários segmentos para buscar soluções e amenizar a situação no município.
Por fim, o edil parabenizou os homenageados da sessão desta quarta: a família Veiga, que vem ajudando mais de 4.500 jovens com um projeto social relacionado ao Jiu Jitsu, e doações de cestas básicas para pessoas carentes, o Projeto Renovação e Esperança, do bairro Pedrinhas, e o jovem Gabriel Botelho, a quem qualificou como “uma referência na Polícia Militar”.