Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada remotamente na manhã desta sexta-feira, 28, o vereador Dênis do Gás (PSC) fez cobranças de mutirão de limpeza e quebra-molas na Zona Sul da cidade.
O mutirão de limpeza, segundo Dênis, precisa ser realizado na área verde entre a Urbis VI e o Morada Real. “Nós solicitamos limpeza e roçagem da área verde entre Urbis VI e o Morada Real. Ficou abandonada essa área”, reclamou o parlamentar.
Os redutores de velocidade foram objetos de cobrança do vereador com o objetivo de reduzir acidentes no Morada Real. “Quero cobrar mais uma vez a instalação dos redutores de velocidade para as ruas do Morada Real. Nesse final de semana aconteceram mais dois acidentes”, lamentou o vereador.
Poço Escuro – Dênis comemorou o início das obras de revitalização da Reserva Florestal do Poço Escuro.“A gente fica feliz porque este vereador fez uma indicação fazendo essa solicitação de revitalização do Poço Escuro”, disse ele.
Fonte: Site Oficial CMVC.