Nesta terça-feira (06), o deputado estadual Fabrício Falcão participou ao vivo do Redação Brasil pela Brasil FM e Mega Rádio VCA. Em um bate papo com os apresentadores Deusdete Dias, Maciel Jr e toda equipe do programa falou sobre diversos assuntos e ações do seu mandato.

Destaque:
Início das atividades do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), Vitória da Conquista foi contemplada com 4 núcleos do PELC. Um aporte de R$ 1 milhão de reais para o município e quase duas mil pessoas sendo atendidas com atividades esportivas, culturais e de lazer. As atividades já começaram e acontecem em vários locais de Conquista como Patagônia, Simão, Jardim Valéria, Bairro Brasil.

APROVAÇÃO DO PL nº 21.619, de autoria do deputado Fabrício Falcão (PCdoB)
– Regula a criação, o comércio e o transporte de abelhas sem ferrão na Bahia. A criação de abelhas nativas, as Meliponas, mais conhecidas como abelhas sem ferrão, produz um mel de alto valor agregado, muitas propriedades medicinais, com menos teor de açúcar e mais nutrientes.

A atividade é considerada um patrimônio cultural dos povos do campo e também urbanos (esse tipo de abelha pode ser criado em ambiente urbano). Com a regulamentação, os produtores desse mel têm mais chances no mercado.

Confira o bate papo na integra: