Na manhã deste sábado (14/08) o estádio Municipal Murilão recebeu a visita de Alfredo e Manoel Gusmão dirigentes Serrano Esporte Clube, e de Emerson, Robson Júnior e Rodrigo Machado dirigentes do Doce Mel esporte Clube. Eles visitaram e analisaram toda a reforma e melhoria que o estádio vem recebendo.

Alfredo dirigente do Serrano, diz que todas as reformas estão sendo muito importantes para o estádio, principalmente a questão do gramado. “A secretária de esportes e a Prefeitura municipal vem realizando um trabalho muito importante nos últimos anos e merecia ter um estádio com um gramado excelente e de primeiro nível.

Rodrigo Machado dirigente do Doce Mel enfatiza que será de grande valia e com certeza um ótimo gramado tecnicamente as equipes que dele usufruir vão conseguir fazer bom jogos dentro de casa e o gramado é fundamental em relação a isso”, declarou.

Manoel Gusmão membro dirigente do Serrano, parabenizou a gestão e empenho da prefeita Sheila Lemos e também afirmou que todas reformas são bastante significativas pois o futebol amador também se fortalece e ganha espaço em um bom equipamento esportivo como esse. “As Melhorias nas cabines para imprensa, uma nova portaria para o torcedor ser bem recebido no estádio, tudo isso é bastante importante. Principalmente para os clubes que queiram usufruir do estádio. Mais uma vez a prefeitura vem fazendo um trabalho que a cidade e principalmente o bairro Bruno Barcelar, Nenzinha Santos e bairros da zona Oeste merecem, com o crescimento da cidade é fundamental que tenha melhorias a todo momento nos seus estádios”, acrescentou.