O Redação Brasil de hoje (03), recebeu o doutor Clodoaldo Cadete , e falou da 2ª Jornada Internacional de Diagnostico por Imagem , que vai acontecer no próximo dia 06 de dezembro de 2019, em Vitória da Conquista .O evento,que será realizado na sala Cinemax 4, do Boulevard Shopping, terá entre os palestrantes, especialistas de renome mundial nesta área da medicina.
Entre os palestrantes do evento está o médico espanhol Fernando Bonilla-Musoles,responsável pela introdução da utrassonografia em toda a América latina, juntamentecom os professores Luiz Eduardo Machado e Luiz Antônio Bailão, pioneiros daultrassonigrafia no Brasil.
O evento terá a participação de três membros da Academia Brasileira de Ultrassonografia, e do presidente da Sociedade Brasileira de Ultrassonografia – BA.
O congresso será uma excelente oportunidade para que a classe médica e a população em geral, fiquem por dentro dos principais avanços no que se refere ao diagnóstico por imagem nas áreas de ginecologia e obstetrícia.
Palestrantes:
 Fernando Bonilla-Musoles (Valência – ESP)
 Luiz Antônio Bailão (Ribeiráo Preto – SP)
 Luiz Eduardo Machado (Salvador – BA)
 Pedro Pires (Recife – PE)
 Kléber Chagas (Salvador – BA)
 Norma Pires (Recife – PE)
 Sérgio Matos (Salvador – BA)
 Clodoaldo Cadete (Vitória Conquista – BA)
Onde: Cinaemax 4 – Boulervard Shopping – Das 8h às 18

 

Ouça a entrevista :

<iframe src=’https://www.4shared.com/web/embed/audio/file/U0UJ1Zz4iq?type=NORMAL&widgetWidth=530&showArtwork=true&playlistHeight=0&widgetRid=67347710324′ style=’overflow:hidden;height:152px;width:530px;border: 0;margin:0;’></iframe>