Em entrevista ao programa Redação Brasil na manhã desta segunda-feira (19), o comandante do CPR-Sudoeste (Comando Regional de Policiamento da Região Sudoeste), Coronel Ivanildo esclareceu sobre as Fake News que estão sendo divulgadas em Vitória da Conquista a respeito dos fatos que envolvem o duplo assassinato dos policiais militares Luciano Libarino Neves e Robson Brito de Matos ocorrido na última terça-feira (13).

De acordo com o comandante, um cartaz que está sendo divulgado nas redes sociais e que anuncia o pagamento de recompensa por notícias dos acusados é de desconhecimento da polícia. Ele indica ainda que não existe essa ‘rivalidade’ em a Polícia Militar de Vitória da Conquista contra os ciganos e que o intuito é prender os acusados pelo crime.

Ouça a entrevista na íntegra:

 

 

Com o objetivo de esclarecer o assunto para a comunidade conquistense, será realizada no fim da manhã desta segunda-feira (19) uma coletiva de imprensa com a cúpula da Secretaria de Segurança Pública, formada pelos Exmos. Srs. Ricardo Mandarino, Secretário de Segurança Pública da Bahia, Cel PM Paulo Coutinho, Comandante-Geral da PM/BA e Heloísa Campos Brito, Delegada-Geral da PC/BA, em razão dos fatos sobre o duplo assassinato dos policiais militares.