Na noite desta terça-feira (20), o Club Sportivo Sergipe anunciou o retorno do técnico conquistense Elias Borges. O treinador estava no Doce Mel e volta ao clube onde foi campeão estadual na temporada de 2018.

Elias assumiu o Doce Mel no dia 15 de março, na ocasião, a equipe estava na última colocação do Baianão 2021. Hoje, o Lobo Guará está na 6ª colocação, com 9 pontos, 3 pontos atrás do G-4. Foram 36 dias à frente do time de Cruz das Almas onde ficou invicto. Foram 4 jogos, com 2 vitórias e 2 empates.

O Sergipe atualmente é 2º colocado do Grupo A do Campeonato Sergipano, com 10 pontos ganhos em 8 jogos (2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas). Está 8 pontos atrás do líder Itabaiana. O “Gipão”, como é conhecido, tem ainda mais 2 jogos por fazer na 1ª fase do certame: contra o Boca Júnior, no dia 27 (terça-feira), e o clássico contra o Confiança, no dia 1º de maio.

A equipe também vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D deste ano e está no Grupo 4 da competição junto com ASA de Arapiraca, Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Itabaiana, Juazeirense, Murici-AL e Retrô-PE. *Diário Esportivo.