O governador Rui Costa assinou nesta quarta-feira (24), em Bom Jesus da Serra, no sudoeste do estado, a ordem de serviço para pavimentação da Rodovia BA-640, que liga o município à cidade vizinha de Mirante. A obra no trecho de 38,30 quilômetros receberá investimentos no valor de R$ 33 milhões, será executada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) e atende a um antigo pleito defendido pelos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), em atenção ao ex-prefeito de Mirante, Lúcio Meira.

No palanque em que os deputados Waldenor e Zé Raimundo estiveram presentes para a assinatura da ordem de serviço, o governador Rui Costa também autorizou a Seinfra a dar início à licitação para pavimentação do trecho de 29 quilômetros entre Bom Jesus da Serra e o entroncamento da BR-116, em Poções, estimado em R$ 12 milhões.

Sobre o trecho de Bom Jesus da Serra a Mirante, previsto para ser concluído dentro de 12 meses, o deputado Zé Raimundo lembrou: “Esta é uma luta de muitos anos do ex-prefeito Lúcio Meira, atendendo aos anseios da comunidade de Mirante e região, sempre contando com a intermediação dos nossos mandatos, meu e do deputado Waldenor”.