Com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar e prender traficantes, foi deflagrada a segunda fase da Operação Condeúba e Cordeiro em Paz.
A partir das 6h desta segunda-feira (27), policiais civis das DTs de Condeúba, Cordeiros e da 10ª COORPIN de Vitória da Conquista, juntamente com policiais Militares, cumpriram mandados de busca e apreensão domiciliar em algumas casas situadas nos municípios de Condeúba e Cordeiros.
Três homens foram presos em flagrante. Segundo a polícia, eles são integrantes de uma associação criminosa de traficantes de drogas que é chefiada por um presidiário de Vitória da Conquista.
Foram capturados ainda três adolescentes infratores, também suspeitos de fazer tráfico de drogas e integrantes da mesma facção criminosa.
A polícia informou que foram apreendidas diversas porções de Cocaína e maconha, armas de fogo e munições, duas motocicletas, balança de precisão, entre outras coisas Com informações do site Notícias VCA.