Diante da grande procura pela campanha de negociação de débitos, a Embasa prorrogou o prazo das condições especiais de pagamento até o dia 29 de janeiro. Para garantir o atendimento aos usuários que estão procurando a empresa em Vitória da Conquista, a partir desta quarta (13) será realizado um mutirão na loja de atendimento do Centro Cultural Glauber Rocha.

O atendimento no local seguirá os protocolos de segurança e acontecerá em área aberta sem acesso ao interior da loja de atendimento. Os usuários interessados em negociar seus débitos devem comparecer munidos de documentos pessoais e uma conta ou número de matrícula.

Durante o período da campanha, a Embasa está oferecendo facilidades para negociação de débitos com a exclusão de multa e juros, parcelamento e a utilização de cartão de crédito, entre outras vantagens. A efetivação da negociação evitará a suspensão no fornecimento de água do imóvel com débito.

As condições especiais podem ser simuladas na Agência Virtual Embasa (no site ou aplicativo) ou pelo teleatendimento (0800 0555 195). Caso seja preciso realizar a atualização ou alteração da titularidade, é necessário apresentar também um comprovante de vínculo com o imóvel (escritura, compra e venda, contrato de aluguel, carnê do IPTU, conta da Coelba, etc).