A novidade foi contada pela sambista nas redes sociais; Ju fará dupla com Patrícia Maldonado nos estúdios da Band no circuito da folia

Ju Moraes terá uma tarefa diferente neste Carnaval. A cantora foi anunciada como uma das apresentadoras da Band Folia ao lado da jornalista Patrícia Maldonado.

A novidade foi compartilhada pela própria baiana em suas redes sociais. Em um texto no Instagram, a ex-participante do ‘The Voice Brasil’ falou sobre sua expectativa para o desafio.

“Esse vai ser um Carnaval diferente e especial. Minha história com a festa começa como foliã, de meus pais me levarem para ver os artistas passarem, curtindo os blocos e depois sendo uma das agentes da festa, ali em cima do trio. O convite para o Band Folia não poderia vir em um momento mais mágico, eu estando no Carnaval de uma maneira nova, especial e desafiadora. Estou muito feliz. Esse Carnaval, chegou chegando!”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Esse vai ser um Carnaval diferente e especial. Minha história com a festa começa como foliã, de meus pais que me levarem para ver os artistas passarem, curtindo a pipoca e depois sendo uma dos agentes da festa, ali em cima do trio. O convite para o #BandFolia não poderia vir em um momento mais mágico e especial, eu estando no Carnaval de uma maneira nova, especial e desafiadora. Podendo falar com o Brasil e o mundo estando no meio do Carnaval de Salvador, através da TV. E, desde que surgiu o convite, veio um sentimento muito forte, de que através da transmissão, eu vou poder falar para todo o Brasil coisas que eu sempre falei, mas para meus amigos, família, que é falar de música, música produzida na Bahia, no Carnaval. Eu adoro contar as minhas histórias, o que eu passei, o que eu vivi com os artistas e músicas. Vou ter oportunidade de falar algo que eu gosto, me faz bem e que faço parte. Estou muito feliz. Obrigada @bandtv @bandfolia

Uma publicação compartilhada por Ju Moraes (@jumoraesoficial) em

A cantora ficará em um estúdio montado pela emissora em frente ao camarote Planeta Band, próximo ao final do circuito.