De acordo com informações coletadas pela redação de Diário Esportivo no BID – Boletim Informativo Diário – da CBF, o Vitória da Conquista já conta com seu primeiro jogador contratado nesse período de paralisação do futebol causada pela Covid-19.

Trata-se do meia Douglas Cruz, de 21 anos. O atleta já passou pelo Caxarias, de Portugal, e pelo Sport Club Capixaba, antes de desembarcar no Vitória da Conquista para treinos antes mesmo da pandemia.

Em post nas redes sociais, o jogador confirmou a contratação nesta terça-feira (30). O clube ainda não se manifestou sobre o assunto. Um site português, especializado em transferências de jogadores, também já sacramentou o acerto.

O Vitória da Conquista ainda tem mais dois compromissos pelo Baianão, paralisado desde o dia 15 de março. Juazeirense (fora de casa) e Jacobina (no Lomantão) serão os jogos restantes. A CBF não divulgou oficialmente as novas datas da Série D, com a estreia do Bode na competição, mas segundo o presidente do Bahia de Feira, entre os dias 15 e 22 de agosto a bola rola na 4ª divisão.

Matéria: Diário Esportivo VCA.