O professor Abel Rebouças São José, ex-reitor por duas vezes da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia e suplente ao Senado Federal do senador Otto Alencar (PSD-BA), lançou a sua pré-candidatura a prefeitura de Vitória da Conquista nas Eleições de 2020. Em entrevista ao Redação Brasil na manhã desta quinta-feira (25), ele explicou suas principais motivações para sua pré-candidatura.

“Nunca é tarde para se candidatar. Estamos buscando opiniões, buscando apoio e momento é certo para tomar a decisão de buscar a candidatura. A cidade de Vitória da Conquista ganhará muito com esse debate político”. Afirma o professor Abel Rebouças.

O pré-candidato afirma que importantíssimo debater a respeito de Vitória da Conquista já que é uma das mais influentes cidades da Bahia.

“Nós sabemos que Vitória da Conquista é a capital do sudoeste do Estado. Por isso, quando a gente debate Vitória da Conquista, a gente debate a região. Queremos o melhor para a região Sudoeste”. Acrescenta o pré-candidato.

Sobre a aliança com outros partidos, Abel Rebouças ressalta que está aberto para o diálogo para o possível apoio de outros partidos.

“Estamos conversando com todos os partidos que estão disponíveis e buscamos sim apoio”.

OUÇA a entrevista completa.