Neste sábado (20), haverá de maneira remota uma reunião do PGP-  Programa de Governo Participativo, que objetiva ouvir e discutir a respeito das principais demandas relacionadas a região de Vitória da Conquista e da Bahia. Além do Governador Rui Costa, o Senador Jacques Wagner confirmou sua participação na reunião.

Em entrevista ao Redação Brasil na manhã desta sexta-feira (19), o Senador Jacques Wagner (PT) , entre outros assuntos, destacou a sua participação no Programa de Governo Participativo e falou sobre as principais pautas da política no Brasil.

Sobre o atual cenário político, o Senador pede calma e firmeza para agir da forma correta:

 “O país precisa de tranquilidade e paz para voltar ao crescimento. É preciso firmeza e tranquilidade para agir”. Afirma o Senador.

O Senador Jacques Wagner ainda destacou a prisão de Fabrício Queiroz, bem como a saída do Ministro da Educação Abraham Weintraub.

Além disso, o Senador reafirmou  a candidatura à prefeitura de Vitória da Conquista pelo então deputado José Raimundo (PT) que possui apoio total do Partido dos Trabalhadores, e ressaltou as questões que envolvem o adiamento das eleições 2020.

OUÇA a entrevista completa: