O Facebook, o Instagram e o WhatsApp continuam fora do ar nesta segunda-feira (4), após mais de 4 horas sem funcionar. Todas as três redes sociais pertencem ao grupo Facebook, do norte-americano Mark Zuckerberg.

 

As redes sociais caíram por volta das 12h40, mas a motivação da instabilidade dos serviços ainda não foi divulgada pelo Facebook. No Twitter, os perfis ligados ao grupo pediram paciência aos usuários e afirmaram estar trabalhando para que as coisas voltem ao normal.

 

Não é a primeira vez que esse tipo de instabilidade ocorre com os serviços prestados pelo Facebook. Em junho, as mesmas três redes sociais também ficaram fora do ar por cerca de 2 horas e 30 minutos.

 

TWITTER PROVOCA

A única das maiores redes sociais utilizadas no Brasil a seguir funcionando na tarde desta segunda-feira (4), o Twitter brincou com a situação de suas concorrentes.

“Olá a literalmente todos”, provocou o Twitter, com sua conta oficial, em referência ao fato dos usuários estarem correndo para a única das grandes redes sociais que não caiu.