A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou nesta terça-feira as datas e horários dos jogos da 9ª e última rodada da 1ª fase e também das semifinais e finais do Baianão 2021.

Após a marcação dos confrontos do Vitória contra Vitória da Conquista (27) e Jacuipense (02), todos os clubes chegarão à última rodada com a mesma quantidade de jogos mantendo, assim, o equilíbrio nos números para as disputas pelas vagas restantes na 2ª fase e contra o rebaixamento.

Segundo a FBF, os 5 últimos jogos da 1ª fase acontecerão no dia 05 de maio (quarta-feira), às 7 e meia da noite. Na oportunidade, o Vitória da Conquista encara o Atlético de Alagoinhas, no Lomantão, com transmissão da UESB FM.

Os jogos de ida das semifinais ocorrerão no dia 8 ou no dia 9 do próximo mês (sábado ou domingo), enquanto os de volta serão no dia 11 ou 12 (terça ou quarta-feira).

A decisão do título será realizada em dois domingos, com o jogo de ida acontecendo no dia 16 e o de volta no dia 23. Ambos às 4 da tarde, respectivamente. Confira o informe oficial da entidade clicando aqui. * Diário Esportivo.