Mais de 10 milhões de dívidas podem ser pagas por apenas R$ 50 na 26ª edição do Feirão Serasa Limpa Nome.

A campanha começou em 3 de novembro e segue até o final do mês ajudando vários endividados. Espera-se que mais de 60 milhões de consumidores se beneficiem.

Com o programa é possível realizar renegociações com até 99% de desconto com 50 empresas parceiras. São empresas como Ponto Frio, Santander, Unopar e Crefisa, por exemplo, que estão participando da ação para ajudar a população.

De acordo com a diretora de marketing e canais digitais da Serasa, Giresse Contini, o feirão tem como objetivo ajudar os inadimplentes.

Especialmente no atual cenário de crise econômica causado pelos impactos pandêmicos do novo coronavírus.

“O objetivo principal é ajudar o maior número de brasileiros a regularizar sua situação financeira, limpar seus nomes e reassum o crédito. Por isso, não pouparemos esforços para viabilizar ações como essa com nossos parceiros, e permitir que milhões de pessoas paguem suas dívidas por apenas R$ 50”, disse Contini.

Posso pagar dívidas ao longo de cinco anos?

Sim! No Feirão Serasa Limpa Nome é possível que você possa quitar dívidas com mais de cinco anos de idade. Essas dívidas, no entanto, nem sempre aceitam negociações de valores mobiliários.
Isso porque a grande maioria nem aparece na consulta pelo site da Serasa.

Como participar?

Para participar, os interessados podem renegociar suas dívidas através do site do Feirão. Ou o aplicativo do Serasa (disponível para sistemas Android e iOS).

Se preferir, o consumidor também pode entrar em contato pelo WhatsApp (11 99575-2096)ou pelo atendimento presencial em uma das agências dos Correios.