O Festival Suíça Bahiana (FSB) chega a sua quinta edição nesta sexta-feira (24), às 20h00, no Villa Music, em Vitória da Conquista. O evento, que retorna depois de dois anos sem ser realizado, traz na line up bandas locais, regionais e de diversas partes do Brasil.

Barro (Divulgação)

Para iniciar, na sexta sobem ao palco Fred Sampaio & Supremo, Barro (PE), Diamba (BA), Mombojó (PE), além de Achiles e Ana Barroso. Mas a festa não acaba quando os shows terminam: after party garantido com o pessoal do DanceHallVibeZ.

Além de muita música, o festival ainda traz Espaço Gastronômico com opções gastronômicas para todos os gostos e Flash Tattoo sob comando do Estúdio Carranca Tattoo.

O evento segue até domingo (26) com mais de dez atrações. Os ingressos podem ser adquiridos através no site Sympla (http://bit.ly/2wpkhDZ), na loja Seja Nerd, no Carranca Tattoo e também na bilheteria do evento. A programação completa está disponível no site: www.coletivosuicabahiana.com.br/festival.

O FSB é produzido pelo Coletivo Suíça Bahiana, que atua na cidade há quase 10 anos. Desde a última edição do festival, a produtora tem trabalhado com uma agenda intensa de eventos, como o Devaneios Sonoros, Veraneio e Festival Próxima Estação, trazendo para Conquista shows de artistas e bandas como Márcia Castro, Scambo, Anelis Assumpção, Lazzo Matumbi, Maglore, Torture Squad, Vivendo do Ócio, dentre outros.