CMVC - AGOSTO
Novo Paraiso
VickPark 1

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) não conseguiu registrar a sua candidatura à Presidente da República nesta quinta-feira (13). No momento, o pré-candidato aparece no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como filiado ao partido Missão, o mesmo do candidato Renan Santos.

De acordo com Renan Santos, uma pessoa acessou o e-mail de Flávio e confirmou a sua filiação ao Missão. Renan também informou que a pessoa clicou para acessar o aplicativo da militância do partido. O partido informou em nota que foi vítima de uma “tentativa de filiação fraudulenta de Flávio Bolsonaro” e diz que tentou cancelar a filiação, mas a ação foi rejeitada pelo TSE.

Flávio foi oficializado pelo PL como candidato à Presidência no final de julho, no entanto, o partido não conseguiu registrar a sua candidatura por conta da filiação no Missão. Em um relatório, o Missão informou que a pessoa que fez a filiação constou o endereço de Flávio como “Rua dos Bandidos, nº 666, Bairro Miliciano, Rio de Janeiro”.

O prazo para registrar as candidaturas na Justiça Eleitoral termina às 19h deste sábado (15). O PL acionou o TSE e aguarda o julgamento para tentar lançar Flávio como candidato.

BLOG DO REDAÇÃO - INSTAGRAM
CORTINA E CIA COLCHÕES