O Vitória da Conquista, por meio de sua assessoria de comunicação, anunciou a contratação de mais 2 jogadores para a sequência da temporada 2019.

O primeiro é o meia-atacante Patuta, 25 anos, com passagens pelo Guarany de Sobral, Tiradentes, Fortaleza e Iguatu. O outro reforço é o atacante Tety, de 34 anos, que tem passagens pelo Tocantinópolis, Botafogo-DF, Patrocinense-MG, Palmas, Manaus FC, Moto Club, River-PI, Almacilense-POR, dentre outros.
Os dois novos atletas chegam nesta terça-feira (12), e já estarão a disposição do técnico Elias Borges.
Mais um reforço: Paulinho Le Petit


E a diretoria Alviverde segue reforçando o elenco para a sequência do Campeonato Baiano 2019. Essa será a segunda passagem de Le Petit pelo Bode. Le Petit é o quarto reforço do clube em menos de 2 semanas, antes chegaram o meia Pantuta, o atacante Tety e o treinador Elias Borges. A diretoria do ECPP-VC está tentando ao máximo qualificar o elenco e dar mais opções ao treinador, para buscarmos a classificação para as finais. Contamos novamente com o apoio de nosso torcedor no próximo domingo, vamos lotar o Lomantão.
DADOS PESSOAIS
NOME: Paulinho Le Petit
IDADE: 29 anos
NATURALIDADE: São Carlos-SP
POSIÇÃO: Meia/atacante
ULTIMAS EQUIPES
Itumbiara-GO
Batatais-SP
CA Patrocinense-MG
Penapolense-SP
Portuguesa-SP
Rio Claro-SP