Neste tarde deste domingo (16), aconteceu o segundo e decisivo duelo valendo o título do 61º Campeonato Intermunicipal 2018. Após perder por 1 x 0 no jogo de ida no Estádio Primaverão, em Itapetinga, a Seleção de Itamaraju jogando no seu Estádio (o Barbosão), devolveu o placar e venceu Itapetinga por 1 x 0, com gol de Naian, carregando a decisão para a disputa por pênaltis.
Depois de 14 cobranças, 7 para cada lado, Itamaraju levou a melhor e venceu por 4 x 3, levantando o troféu “Valdemiro Lima da Silva”, em homenagem ao ex-volante Merica, além de se consagrar como tricampeã da maior competição de futebol amador do país (2002, 2004 e 2018), enquanto

Itapetinga permanece com dois títulos (1995/1996).

ITAPETINGA E ITAMARAJU – MERECIDAMENTE CAMPEÃS
As duas seleções merecidamente venceram o Intermunicipal. Apesar de sair em segundo lugar, os Itapetinguenses não tem do que reclamar, fizeram uma campanha brilhante, jogaram bonito e botaram sangue na camisa. São também vitoriosos, e devem ser tratados como tal ao retornarem.
Todas as vitórias que levaram Itapetinga a ser vice campeã, só foram possíveis através do trabalho incansável do Técnico MARCOS CORREA e da comissão técnica, da Secretaria de Esportes (nas pessoas de ELIENE PORTELA e ÊNIO eda torcida fanática, que não desistiu por nenhum segundo do time.
Itamaraju festeja o título de Campeã do Intermunicipal, e Itapetinga também tem que comemorar e festejar o título de Vice Campeã. Ambas deixaram todo o interior do Estado da Bahia lá atrás! Do Itapetinga Agora