A tarde desta quarta-feira(15) ficará marcada na história do Bode. O amistoso diante a equipe do Doce Mel, foi o primeiro realizado por duas equipes profissionais no C.T do clube, anteriormente foram disputados vários amistosos contra equipes do futebol amador da região e contra algumas seleções que disputam o Intermunicipal.

A partida foi bastante intensa, ambas as equipes demonstraram bastante volume de jogo. O Bode abriu o placar com Nonato de cabeça, após um belo passe do lateral esquerdo Otávio. O Doce Mel empatou com um gol de pênalti.

O Bode vem demonstrando uma ótima evolução técnica e física desde o início da pré temporada e até a estréia na competição, a comissão técnica vai aproveitar ao máximo todos os treinamentos para fazer algumas correções pontuais e aprimorar a parte tática e técnica.

O Alviverde estréia na próxima quarta-feira(22), contra a Jacuipense e para essa partida a diretoria está fazendo uma ótima promoção, a CASADINHA DO BODE, por apenas R$40,00 você vai adquirir o ingresso para a estréia e já garantirá o ingresso para a partida contra o Vitória. Não perca tempo e adquira logo o seu ingresso, a PROMOÇÃO vai até segunda-feira(20), você encontrará em Falcão Calçados e na Sede Administrativa do clube.

Fonte: ASCOM/ECPP
Fotos: Luciana Flores