Por volta de 1h:30 da madrugada deste sábado(8), a CAESG recebeu a denúncia de que havia tráfico de drogas na Avenida Serrinha, Bairro Brasil em Vitória da Conquista.

Durante patrulhamento dos policiais o suspeito, ao visualizar a VTR, adentrou ao conjunto de cômodos de uma casa, sendo acompanhado pela guarnição no intuito de alcançá-lo. O homem começou a efetuar disparos de arma de fogo contra os agentes que também efetuaram disparos para se defender.

Após a troca de tiros, o suspeito foi encontrado morto ao seu lado um revólver calibre 38, com 02 (dois) cartuchos deflagrados e 03 (três) intactos, sendo iniciada a prestação de Socorro para o hospital de Base onde o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu.

O homem era ligado ao “Frente do Tráfico da comunidade de Outeiro no Rio de Janeir”, bem como ao Gerente do Tráfico da mesma comunidade. Ambos morreram em uma troca de tiros com a PMERJ em 31/01/2018 e o resistente que morreu em troca de tiros  com a CAESG se encontrava no dia do fato.

Além disso, o suspeito tentou comprar materiais bélicos em uma loja que vende este material, na cidade de Vitória da Conquista, se passando por Policial Militar do Rio de Janeiro, com identidade falsa.

 

MATERIAL APREENDIDO: 01 (UM) revólver calibre 38 número IJ 3078102 (dois) cartuchos intactos e 03 (três) deflagrados.