O ex-prefeito Guilherme Menezes participou da agenda do Governador Rui Costa na Cidade de Presidente Jânio Quadros, nessa sexta-feira (14). Os deputados José Raimundo Fontes e Waldenor Pereira, com forte base na cidade, também estavam presentes.

Acompanhado de lideranças e vários ex-secretários, Guilherme Menezes esteve com o Governador na inauguração do Instituto Educacional Agenor Alves de Oliveira e da entrega de sistemas simplificados de abastecimento de água.

Outra entrega realizada foi a pavimentação em paralelepípedo na Avenida Nações Unidas, na sede do município. Executada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder), a obra recebeu R$ 340 mil em recursos. Durante o evento, o governador assinou ainda a ordem de serviço para início da construção do Centro de Comercialização de Animais. Serão investidos mais de R$ 220 mil na construção, com previsão de conclusão em 120 dias.

A ida Guilherme Menezes chamou atenção de muita gente, pois ele é um dos possíveis pré-candidatos do Partido dos Trabalhadores a Prefeitura de Conquista. Também são cotados a disputar as eleições municipais pelo partido, os deputados José Raimundo e Waldenor Pereira.

Fonte: Blitz Conquista