CMVC - Junho
CMVC - JULHO
VickPark 1
CORTINA E CIA COLCHÕES

O Diretor Geral da Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista – FSVC, assinou uma portaria com medidas temporárias de prevenção contra a pandemia Coronavírus.

No documento é informado que ficarão suspensas, todas as visitas hospitalares, pelo prazo de 30 (trinta) dias, assegurado o direito ao acompanhante.

Ainda segundo o documento, cada paciente terá direito a um acompanhante no alojamento conjunto e na pediatria, permitida trocas apenas em dois horários, às 08h e às 20h, caso necessário.

A portaria informa que fica suspensa a entrada na Instituição de acompanhantes com sintomas gripais, com sintomas febris de temperatura igual ou superior à 37.5ºC, em tratamento oncológico e dialíticos, salvo exceções autorizadas expressamente pela diretoria.

Confira a portaria:

Portaria nº. 013.2020 – Prevenção COVID 19

Novo Paraiso
BLOG DO REDAÇÃO - INSTAGRAM