Neto anuncia espetáculo Paixão de Cristo ao lado do arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger

O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou nesta quinta-feira (22) que não irá comentar a declaração do deputado federal João Gualberto (PSDB), que afirmou não participar de uma coligação com a presença do também deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB). “É natural que cada presidente de partido manifeste suas opiniões.

Eu, particularmente, vou ficar em silêncio até o momento certo que, como já disse a vocês, deve ser entre os dias 6 e 7 de abril, quando a Bahia saberá a minha decisão”, disse o gestor do município.

A declaração do prefeito ACM Neto aconteceu durante o lançamento do espetáculo “Paixão de Cristo”, no Palácio Thomé de Souza, ao lado do arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger. Neto ainda garantiu que o deputado Lúcio Vieira Lima não foi tema do encontro que teve com o presidente Michel Temer na quarta-feira (21). “Nenhum assunto relacionado à Bahia foi tratado com o presidente da República. Foi um diálogo institucional, estive como presidente nacional do Democratas”, disse o prefeito.

Fonte: Política Livre