Os irmãos Uarlei Santos de Jesus e Sandro Gomes de Jesus foram assassinados na noite desta quarta-feira (03), no povoado do Periperi, zona rural de Vitória da Conquista.
Uma das vítimas teria percebido que um homem estava roubado gasolina de seu carro. Ele ligou para seu irmão, e quando ele chegou, ambos foram baleados pelo indivíduo. Os dois morreram na hora.
A Polícia trabalha agora para localizar o autor do crime.